Friday, January 20, 2012



www.jimmarrs.com

"Na América do século XXI,muitas pessoas pensadoras já testemunharam aquilo que parece ser uma reciclagem dos acontecimentos na Alemanha pré-segunda guerra mundial:a destruição de uma estrutura nacional proeminente;legislação de emergência aprovada de forma apressada;o surgir de um dispositivo secreto de segurança nacional;tentativas de registar tanto as armas ,como as pessoas,a par das agressões a países externos,impulsionadas por um nacionalismo fervoroso.
Tudo isto pode ser uma simples concidência,um qualquer ciclo de sincronia da história.Mas trata-se também de uma plano secreto,que está a ser implementado por indivíduos que têm uma agenda bem definida.
Na Itália fascista e na Alemanha Nazi,o estado tomou o controlo das empresas.Na América moderna,as empresas tomaram o controlo do estado.O resultado final é o mesmo.
As políticas partidárias,os slogans e as questões sociais são usados para distrair as massas.A finalidade da elite mundial é apenas uma--Poder.As políticas e as questões sociais pouco importam à elite globalista que controla o mundo e que se movimenta com agilidade entre o mundo corporativo e os serviços governamentais.O desejo de riqueza,com o poder e controlo que lhe estão ligados,impulsiona as suas acções.É esta atenção inabalável ao comércio e à banca,que está por detrás de quase todas as ocorrência actuais do mundo.É a base para a "Nova Ordem Mundial" mencionada por Hitler e por George Bush senior."

Jim Marrs in A Ascensão do Quarto Reich(2008)

A lei(NDAA) assinada por Obama no dia 31 de Dezembro 2011:
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2012/01/502025.shtml

CMI Brasil - A colaboração histórica entre NAZISTAS e SIONISTAS
www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/10/362041.shtml

Se leu com atenção o artigo anterior está preparado para o seguinte

Arquivos do FBI revelam histórias alarmantes de Hitler morando nos ...
11 set. 2011 ... O nazismo foi o berço do sionismo atual, os mesmo que financiaram os comunistas ... terroristas, nazistas,
sionistas e canalhas sempre estiveram na ativa, os banqueiros!

forum.antinovaordemmundial.com/Topico-arquivos-do-fbi-revelam-histórias-alarmantes-de-hitler-morando-nos-eua-e-argentina

http://aagendasecreta.blogspot.com/2008/06/afp-obama-defende-israel-e-promete.html

www.rick-beyondtheveil.blogspot.com

 

sponsorFree Hit ipt>


<!--WEBBOT bot=