Thursday, September 23, 2004

O Governo Invisivel

Não podendo a descoberto dirigir os destinos terrestres porque os governos se lhe oporiam,esta associação misteriosa só pode actuar no meio de sociedades secretas...Estas sociedades secretas,criadas à medida que se ia fazendo sentir a sua necessidade,estão divididas em grupos distintos e aparentemente opostos,professando de vez em quando as opiniões mais opostas para dirigirem separadamente e com confiança todos os partidos politicos,religiosos,económicos e literários,e estão ligadas,para receberem uma orientação comum,a um centro desconhecido em que está oculta a poderosa mola que procura mover assim invisivelmente todos os ceptros da Terra.
(J.M.Hoene-Wronsky,cit.por P.Sédir,Histoire et doctrine des Rose-Croix,Rouen,1932.

Uma cobertura é sempre necessária.Em esconder reside grande parte da nossa força.Por isso devemos sempre esconder-nos sob o nome de outra sociedade.
(Die neuesten Arbeiten des Spartacus und Philo in dem Illuminaten-Orden,p.143.

--Quem és tu?Perguntaram a um tempo trezentas vozes enquanto vinte espadas se desembainharam nas mãos dos vinte fantasmas mais próximos...
--Ego sum qui sum,disse ele.
(Alexandre Dumas,José Bálsamo,II).

1 Comments:

Blogger Ariani Oliveira said...

Eles não vão conseguir continuar com essa guerra, com a destruição do mundo e de tudo que Deus criou! Deus é mais forte que tudo e todos, não a quem possa com ele. Em nome de Jesus que tudo o que eles pretendem fazer com o mundo não de certo e eles se arrependam.

Obrigada.

5:04 PM  

Post a Comment

<< Home


 

sponsorFree Hit ipt>


<!--WEBBOT bot=