Friday, July 29, 2011

"Estamos à beira de uma transformação global, tudo o que precisamos é da apropriada grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial".

David Rockefeller


O Sistema Financeiro Global - Parte 1: O Fundo Monetário ...
1 dez. 2007 ... O Sistema Financeiro Global - Parte 1: O Fundo Monetário Internacional (FMI). Fonte: The August Review, http://www.augustreview.com ...
www.espada.eti.br/fmi.asp






http://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/10/02/a-nova-ordem-mundial-em-poucas-palavras/



-
http://www.activistpost.com/2011/07/us-debt-how-did-superpower-reach-brink.html
-






www.adventofdeception.com/eurozone-central-bank-deception


2 Comments:

Blogger Ciro Moroni Barroso said...

Meu Caro Rick, em resposta a seu comentário de 31 de agosto:
Já há muito não visitava o Fulford...
Suas últimas matérias parecem bastante válidas:
Bem, desde pelo menos 2002 esperávamos a "queda do Cabal", em consequência do escândalo dos atentados 9-11, que as lideranças ocidentais e nossas classes mais educadas engoliram -
Com a falência do dólar em abril 2008, todos os repórteres, incluindo Fulford, tinham matérias como as atuais, anunciando, "agora eles cairão", etc...
Infelizmente, parece que somente a guerra mundial (minha postagem 23), por eles mesmo fomentada, poderia dar um fim, fisicamente, a esta Gentalha - uma vez que sua capacidade de propaganda "midiática" é infinita!!
Mas China e Russia não querem a guerra, preferem este jogo lento de desgaste, etc, etc
grande abraço carioca
ciro moroni

3:50 PM  
Blogger alf said...

Rick

Só agora vi o seu comentário no meu blogue! Muito interessante o seu blogue.

Em relação à frase

"Estamos à beira de uma transformação global, tudo o que precisamos é da apropriada grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial"

esta é a técnica usada desde há muito; hoje já não há dúvidas, por exemplo, de que Pearl Harbour foi consentido para dar o argumento para a entrada dos EUA na guerra.

É por isso que há muito quem suspeite que o 11 de Setembro tb foi, no mínimo, consentido, para fornecer o pretexto para a guerra no Iraque.

Para estes tipos, as pessoas não contam, pelo contrário, sentem-se importantes por terem poder para dispor das vidas humanas.



10:33 AM  

Post a Comment

<< Home


 

sponsorFree Hit ipt>


<!--WEBBOT bot=