Tuesday, January 29, 2008

A Ordem Maçónica




Illuminati – Maçonaria na Justiça Portuguesa | Illuminati - Tiles ...










Masonic Foundations of the U.S.
The United States Isn't a Country — It's a Corporation!-

É,de facto espantoso constatar que, tanto a Sociedade das Nações, criada após o fim da I Grande Guerra, como a ONU, instituida pouco tempo depois do término da II Guerra Mundial, foram concebidas por poderes ocultos com o objectivo de se instaurar a paz no mundo e a concórdia entre os homens, dando-se enfase, como é do conhecimento geral, às qualidades universais do homem, ou do cidadão.
A primeira destas organizações aparece à luz do dia por intermédio da poderosissima influência da Maçonaria em 29 de Abril de 1919, e a segunda é, em 1945, criada no seguimento da Conferência de S.Francisco, onde pontificavam personalidades do B´nai B´rith, do CFR, da Pilgrims Society, da Round Table, todas elas proto-bilderberguistas e proto-trilateralistas.
Entre os estudiosos destes assuntos tão afastados das conjecturas, até mesmo de quem se considera bem informado, a Comissão Trilateral é considerada como sendo o núcleo propulsor, donde partem todas as directivas para a complexa rede mundial de organizações transcontinentais, que comandam de facto o mundo à revelia do conhecimento dos incautos cidadãos, permanentemente iludidos com a farsa, magistralmente urdida, do jogo democrático que as regulares eleições representam.
Como é óbvio, a generalidade dos orgãos de comunicação social, totalmente subordinados ao controle deste poder insidioso, tratam de conduzir o rebanho humano, alimentando o embuste.
Estas organizações mundialistas, quase todas nascidas e com sede nos EUA, estão no entanto, relativamente ao poder sinárquico mundial, posicionadas num nível de influência directa de controle politico um pouco abaixo de outras organizações muito pouco conhecidas da população em geral (excepto a ONU), tais como o B´nai B´rith, a Skull and Bones(à qual pertencem os Bush), a Fabian Society,o Rhodes Group, o Bilderberg Group, a Pilgrims Society e, claro, os Trusts da altíssima finança. E estão, como é fácil perceber, muito acima de organizações elitistas locais, como as baixas maçonarias, de onde saem os politicos mais influentes nos governos nacionais.

Francisco M. M. Alexandre no livro Maçonaria e Sociedades Secretas (Sinais dos Tempos).

Crise em Portugal, Maçonaria e Nova Ordem Mundial

Terminated! Freemasonry's Final Revelation (Encore)

Visualizar A Agenda Secreta

VisualizarO que é a Maçonaria?

Saturday, January 05, 2008



Império da Vergonha

O maior e mais opressivo império na terra é o império anglo-americano. Por este queremos significar o Império Britânico, do qual os Estados Unidos da América são uma parte. Foram os homens de negócios judeus do Império anglo-americano que estabeleceram e têm mantido os Grandes Negócios como um meio de explorar e oprimir os povos de muitas nações. Este facto aplica-se particularmente às cidades de Londres e Nova Iorque, a fortaleza dos Grandes Negócios. Este facto é tão manifesto na América que existe um provérbio a respeito da cidade de Nova Iorque que diz: "os judeus são donos dela, os católicos irlandeses governam-na, e os americanos pagam as facturas."

Em A Declaração de Factos da Sociedade Torre de Vigia em 1933 na Alemanha Nazi

Carroll Quigley: The Anglo-American Establishment- [ Traduzir esta página ]


Visualizar The Neo-Zionist Order


VisualizarNoticias da Nova Ordem



 

sponsorFree Hit ipt>


<!--WEBBOT bot=